14 de jun. de 2010

Obra da Cedae ainda não concluída complica trânsito no Maracanã

Obra da Cedae ainda não concluída complica trânsito no Maracanã

Técnicos da empresa fecham buraco aberto por estouro de tubulação.
Tráfego também é intenso na Avenida Atlântica, em Copacabana.

Do Bom Dia Rio

Motoristas enfrentam trânsito engarrafado na Avenida Radial Oeste, no Maracanã, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (14). A obra para fechar o buraco aberto pelo estouro de uma tubulação da Cedae no acesso da Avenida Professor Manuel de Abreu à Avenida Radial Oeste, no sentido Centro, em frente ao portão 16 do Maracanã, ainda não foi concluída e segundo a CET-Rio. A via continua interditada.

Inicialmente, os trabalhos estavam previstos para serem concluídos durante esta madrugada. Mas segundo técnicos a concretagem do buraco ainda não secou. CET-Rio e Guarda Municipal estão no local para orientar os motoristas.

O trânsito está sendo desviado para a Rua Radialista Waldir Amaral, Rua São Francisco Xavier e Avenida Radial Oeste. O tráfego pela pista central da Avenida Radial Oeste, em direção ao Centro, está bastante intenso. Para fugir do engarrafamento, motoristas podem optar por seguir pela Avenida Visconde de Niterói. Na Avenida Maracanã, no sentido Centro, motoristas já encontram retenção. Na Praça da Bandeira, o trânsito flui sem maiores problemas.

Na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, o trânsito é intenso nas Avenidas Ayrton Senna e Armando Lombardi. Motoristas enfrentam um pouco de retenção na saída do bairro em direção à Zona Sul.
Na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul, há trânsito intenso.

Também é intenso o fluxo de veículos na Avenida Presidente Vargas, no Centro, em direção à Candelária.

Na Avenida Brasil, um caminhão enguiçado na pista Centro, no sentido Centro, na altura da Penha, no subúrbio, deixa o trânsito com retenções no local. No restante da via, segundo a CET-Rio, o tráfego flui intenso, mas sem problemas. Na Linha Vermelha, o trânsito não apresenta retenções.

Na Ponte Rio-Niterói, há engarrafamento nos acessos por causa do excesso de veículos. Na descida do vão central, o trânsito flui lentamente. Na chegada ao Rio, há retenções no acesso ao Viaduto do Gasômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário