29 de jun. de 2009

Porto de Suape terá espaço de serviço para caminhões

Fonte:
WebTranspo
29/6/2009


Nesta semana, Fernando Bezerra Coelho, Secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente de Suape, anunciou que uma área de 70 hectares deverá abrigar o “Track Service” (Central de Serviços para Caminhões de Suape) dentro do complexo.

De acordo com as informações do terminal, serão oferecidos serviços de oficina, postos de combustíveis, dormitórios e alimentação para dar suporte ao trabalho dos caminhoneiros autônomos. Além disso, o local abrigará um pátio para estacionamento dos ônibus que trazem funcionários para Suape.


“Estamos tentando atrair interesses privados para esse serviço, e enquanto realizamos as negociações e aguardamos a resolução do local pelo plano diretor, uma instalação provisória deverá funcionar, em breve, para dar o suporte necessário a esses profissionais”, explica Coelho.


Segundo ele, a definição da área para a implantação da central será realizada em conjunto com o consórcio Planave/ Projetec, que elabora o novo plano diretor de Suape. “Será agendada um reunião entre os consultores do consórcio e os caminhoneiros. Este serviço é oferecido em todos os portos do País, e nós também teremos o nosso”, conclui.



- Envie esta notícia para um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário